terça-feira, 26 de maio de 2015

UM BILHETE DE AMOR DEIXADO À TUA PORTA

Tenho medo de dizer coisas a mais. Tenho medo que tenhas medo. Tenho medo que te afastes, que deixes de falar comigo. Tenho medo de estar a inventar uma história na minha cabeça, eu sou bom a inventar histórias. Tenho medo que te rias de mim. Tenho medo de ser ridículo. Tenho medo que digas às tuas amigas que achas que este texto é para ti, mesmo que este texto seja para ti. Tenho medo que as pessoas olhem para mim e abanem a cabeça. Tenho medo que as pessoas abanem a cabeça e se riam de mim. Tenho medo que sejas tu a abanar a cabeça e que te rias de mim. Tenho medo de dizer a coisa errada na hora errada e tenho medo de não conseguir dizer a coisa certa na hora certa. Tenho medo de ti. Tenho medo que me enganes. Também tenho medo de mim. Tenho medo de te enganar. Tenho medo de te enganar. Tenho medo de te enganar. Tenho medo de estar enganado. Tenho medo que desapareças. Tenho medo que outras achem que isto é para elas e que tu aches que isto não é para ti. Tenho medo que as pessoas leiam isto. Tenho medo de publicar isto. Tenho medo de ir dormir porque talvez isto seja apenas um sonho. Tenho medo de acordar. Tenho medo que já seja tarde e tenho medo de ainda ser cedo. Tenho medo de estar apaixonado. Tenho medo que não estejas apaixonada. Tenho medo de olhar para ti, porque olho para ti e tenho medo, mas não consigo parar de olhar para ti e por isso tenho ainda mais medo. Tenho medo de sorrir. Tenho medo do teu sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário